Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DESTAQUE AVON

Campanha 05/2012 - Pedidos até 13/02/2012
                                                             05/03/2012


NOVO RENEW CLINICAL 
DERMA-FULL PRO


Opção cosmética aos procedimentos clínicos


TODAS AS IDADES.


DERMA-FULL PRO AGORA COM O DOBRO de ÁCIDO HIALURÔNICO**.
**Fórmula sódica (Hialuronato de Sódio)


O mesmo ingrediente utilizado por dermatologistas em procedimentos clínicos para preencher rugas!


Sem injeções. Sem dor. Sem cirurgias.


BELEZA E JUVENTUDE EM DOBRO*!  
* Comparado com Renew Derma-Full.


O que é Ácido Hialurônico**?
Uma substância natural encontrada na pele que ajuda a estimular a produção de colágeno. Com os anos sua concentração diminui, provocando ressecamento, rugas e perda de firmeza.


CONHEÇA OS PRODUTOS:
CREME: Proporciona uma pele com aparência mais jovem, ajuda a preencher rugas e a melhorar o volume e o contorno facial. Com 2 vezes mais Ácido Hialurônico*.
Em 1 semana*** , começa a reduzir linhas finas e deixa a pele mais uniforme e com aparência mais jovem.
*** Resultados observados em testes clínicos e de uso com consumidoras.


PREÇO ESPECIAL DE LANÇAMENTO: R$ 49,90 cada.
+ GRÁTIS GEL DE LIMPEZA .


SÉRUM: Fórmula concentrada que ajuda a reduzir rugas profundas e a restaurar o volume do contorno facial. Resultados mais rápidos. Com 2 vezes mais Ácido Hialurônico.
Em apenas 3 dias* começa a reduzir a aparência de linhas finas e rugas.


SUPER OFERTA: R$ 89,90 cada.
+ GRÁTIS GEL DE LIMPEZA.


CANETA: Constrói uma reserva natural de Ácido Hialurônico** na pele. Ajuda a reduzir a aparência das rugas mais visíveis, com aplicador direto, sem deixar resíduos.
Em apenas 3 dias* deixa as rugas menos visíveis durante o dia todo.


Aplicar a caneta diretamente nas linhas de expressão e rugas profundas e massagear suavemente com a ponta dos dedos. O uso combinado com o sérum ou creme potencializa os resultados.


PREÇO ESPECIAL: R$ 32,90 cada.
+ GRÁTIS GEL DE LIMPEZA. 


Vale a pena conferir também as promoções de maquiagem, os preços estão incríveis!

Aproveitem para adquirir o novo batom SHINE REVOLUCTION, que está fazendo o maior sucesso!
Ele está com preço promocional!!


Confira: Folhetos Avon

4 comentários:

  1. Eu já tive problemas com produtos da Renew, pois tive alergia. Hj tenho um pouco de medo.
    Eu já pedi o batom, pedi o meu na cor Coral e estou esperando chegar.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Betty. Poxa! Que chato o probleminha com o Renew!Espero que goste do batom, eu adorei! Mas quando chegar, espero tua opinião aqui no blog, ok!!
    Pode deixar que vou te visitar, sim! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar que aviso.
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Eu não encontrei a sua foto entre os seguidores. Aconteceu algum problema? Acho que o blogger está falhando. Por favor, verifique e me avise.
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava sem fotinho mesmo, mas agora sim já estou lá!!
      Bjoss. E uma ótima semana pra vc tbm!

      Excluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ!
COMENTE, DÊ SUA OPINIÃO, SUGESTÃO...